FORMAS DE ENVIO
 

        Enviamos pelos correios com as modalidades SEDEX e PAC para todos os produtos e temos a opção de frete 'Impresso Módico" para pedidos apenas com produtos da papelaria (Livros, ímãs e prints).


Como funciona o Impresso Módico?

        Aplicável apenas para produtos de papelaria, você pode optar pelo Impresso Módico com rastreamento simplificado, atualizado apenas na postagem e quando sai para entrega. 

        O valor é fixo de R$12,00 para qualquer região e o prazo estimado de até 25 dias úteis*.

*Os prazos podem sofrer variações devido a alterações nas operações dos correios na Pandemia, greves ou épocas de altas demandas.
*Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

 




Problemas com o envio?
 

Endereço incorreto ou incompleto – É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto das informações de endereçamento. No caso de preenchimento incorreto ou incompleto, após o retorno do pedido, será gerada a cobrança de um novo frete ao cliente para reenvio do pedido.

Não atendimento do carteiro – Caso esgotadas as tentativas de entregas pelos Correios, o pedido costuma ser disponibilizado para retirada na agência mais próxima. Se não retirado o pedido retorna a nossa caixa postal. Para o reenvio do pedido será gerada uma nova cobrança de frete ao cliente.

Não retirada da encomenda na agência dos correios – Em casos que o pedido fica disponível na agência para retirada e o cliente não o faz, o pedido retorna a nossa caixa postal. Para o reenvio do pedido será gerada uma nova cobrança de frete ao cliente.

Extravio pelos correios – Após a confirmação do extravio do pedido por parte dos correios, o cliente é reembolsado integralmente no valor da compra.




 

Caso tenha dúvidas ou problemas com o seu pedido entre em contato conosco através da central de atendimento no login do seu pedido ou através do e-mail lojahelenacunhas@gmail.com